Dieta do abacaxi

Dieta do abacaxi
Avalie!

O abacaxi é uma fruta perfeita para combater o excesso de peso e, portanto, pode nos ajudar a emagrecer. E é que o abacaxi é ideal para eliminar os depósitos de gordura e separar o tecido celulitico. Isso sim, o mais aconselhável é que a consumas natural, já que se, pelo contrário, a come em calda, perde toda a sua essência e benefícios.


Desta forma, estes são os passos que você precisa seguir:




  • Se tiver vontade de comer entre as refeições e não pode evitá-lo, toma um par de rodelas de abacaxi. Que masticarla bem para que as enzimas que compõem o abacaxi, lugar onde mais benefícios existem, afetam de maneira positiva para o nosso corpo.

  • Come antes de cada refeição um par de fatias de abacaxi, com o fim de diminuir a fome. As refeições devem ser compostos por peixes e legumes, principalmente.

  • Beba muita água (no mínimo dois litros por dia), pois os resíduos do nosso corpo são limpas com ela e, além disso, é essencial para o funcionamento do nosso corpo.

  • Quando desayunes dá um par de rodelas de abacaxi junto com um iogurte, sempre rebocos. É importante começar o dia com força, assim também se pode preparar um delicioso suco de abacaxi, formado por um copinho de água, o suco de meio limão e cinco colheres de sopa de suco de abacaxi. Seria importante que incluyeras este suco em todas as refeições, pois gera muitos benefícios e um alto conteúdo de vitamina C.

  • Na hora de comer, é bom que incorporam ao seu hábito alimentar uma salada de abacaxi e frango, além de ser muito boa, é benéfica. Também é bom comer com o suco de abacaxi que mostrámos que beber água antes e após as refeições, não durante.

  • Necessita também de peixe, legumes e carne, como o peru, frango ou vitela. E é que você não pode deixar baixas defesas. Recomendamos que vírgulas estes produtos.

Como você vê, é uma dieta muito simples de usar e não é passar fome. Além disso, o abacaxi tem grandes benefícios, já que suas enzimas que ativam o metabolismo e ajudam na eliminação da gordura, melhorando o processo digestivo. Também contém muita água e fibra, o que limpa o nosso aparelho digestivo. Da mesma forma, são fonte de energia, já que contém açúcares simples e glicose, e de vitaminas, especialmente do tipo C, mas também cálcio, magnésio e iodo. Esta fruta não lhe faltam seus valores minerais, tais como o ferro ou o enxofre.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *